by *Delicious e-shop*

23 de dez de 2012


Looks de Natal!!


Oi meninas! Como vão em véspera de natal? Aqui tá tudo uma correria, compra daqui, de lá, esquece de uma coisa volta pra comprar... fim de ano é uma loucura! Não podemos esquecer do presentinho de ninguém né?



Pois bem, e com essa correria toda, vcs já pensaram no que vão vestir na ceia e no almoço de natal? 
Geralmente nas enquetes que vemos nos blogs, no face, etc... percebemos a grande preferência pelo vermelho! Há quem realmente goste de usar esta cor no dia de natal, mas eu já não arriscaria sair e ter várias pessoas usando a mesma cor que eu! rs


Mas pra quem mesmo assim opta pelo vermelho, achei estes looks bem legais pra ceia:


Seria legal para não sair dos tons "avermelhados" usar um tom de vinho, de cereja e não exatamente o vermelho pra não ficar "repetida" em plena ceia!

Uma excelente opção pra quem não quer abrir mão do vermelho é usar ele em algum detalhe, fica lindo e super destaca, olhem só:



E pra quem (como eu)  prefere sair desta mesmice de ter que usar vermelho no natal, tem cada look mais lindo que o outro, dá pra arrasar e ser original!



O meu vestido é parecidíssimo com este, mas ao invés de branco, é rosa degradê!
Olhem só:
Não vou usar cintinho neon, vou com um nude lindo!

Gente, não ia deixar de colocar aqui looks para o almoço de natal, afinal, se vai arrasar na ceia, tem que arrasar no almoço tb, não é verdade?
É dia, verão, aquele calor (ao contrário de toda neve que vemos nas propagandas natalinas inspiradas nos EUA)  então gosto muito dos tons leves e florais, tudo a ver com natal brasileiro!






E aí meninas, gostaram?
Dá pra passar um natal com esse calor brasileiro maravilhosamente linda!



4

13 de dez de 2012


1º Sorteio Menina Mulher & Delicious e-shop!!


Olá meninas! É com grande prazer que venho aqui anunciar o primeiro sorteio do Blog Menina Mulher, juntamente com a loja virtual de produtinhos baphônicos Delicious e-shop

Prêmios:
*1 sombra pigmento MAC Bronze*
*1 sombra pigmento MAC Forgery*
*1 Batom Nude NYX Circe*
*1 lápis batom NYX Flower*
*1 par de brincos de corujinhas*
*1 anel triplo com strass*



Para participar é só seguir as 5 instruções:

1- Seguir publicamente o Blog Menina Mulher, clicando em "participar desde site" na barra lateral direita;
2- Inscrever seu e-mail no blog em "inscreva-se" também na barra lateral (não esqueça de confirmar no seu e-mail)
3 - Curtir a fan page do Delicious e-shop clicando *AQUI*
4 - Compartilhar a imagem do sorteio clicando *AQUI* 
5 - E pra finalizar, comentar neste post que está participando, com nome e e-mail!

Viram como é fácil??
A sorteada deverá cumprir todos os 5 requisitos pois serão verificados, caso contrário, sortearei outra pessoa!

O sorteio irá acontecer dia 13/01 e a sortuda será avisada por e-mail e pelo facebook!!

Boa sorte meninas!




63

26 de ago de 2012


Os piores erros de maquiagem!


Mesmo com todo dinheiro, acesso aos melhores salões de beleza do mundo e a consultoria de make up stylists, nem sempre as estrelas do cinema, televisão e da música acertam na produção. Atrizes como Nicole Kidman e Drew Barrymore, já erraram feio na maquiagem para o tapete vermelho. Além disso, as divas foram traídas pelos flashes dos fotógrafos, que realçam qualquer deslize e fazem um registro eterno fato.
(mas tem uns makes que pelo amor, nem photoshop arruma!!!)
Para provar que o mundo da fama nem sempre é tão glamoroso, elaborei uma lista com os  piores erros de maquiagem e desastres das famosas para o red carpet.

 Angelina Jolie

O erro aqui parece mais a falta de maquiagem que o excesso. A sombra fraca e mal definida, os lábios sem batom e a falta de blush detonaram o visual da esposa de Brad Pitt. A imagem é do início da carreira da atriz. Ainda bem que a diva aprendeu a fazer escolhas melhores. Mas um defeito eu achei mto grave: a sombrancelha. Ela "fez" esta sombrancelha com lápis preto, ficou mto marcada, parece tatuada, horrível!! Eu vi uma vez aqui na net uma foto dela com a sombrancelha preenchida com sombra marrom, ficou tão feia quanto!!

Jennifer Lopez

A cantora pecou primeiramente pelo tom em que ela deixou sua pele, ela não é tão branca assim não!! Pecou tb pela falta de blush, que é um erro clássico e deixa o rosto com um aspecto plano. Outro problema é o batom bordô, forte de mais em contraste com a sombra acinzentada esfumaçada.

 Tilda Swinton

Momento purpurina nos olhos. A atriz exagerou na sombra dourada com gliter, na maquiagem branca corretiva e no gloss. Ainda faltou um blushzinho. Ih Tilda, errou feio.

Catherine Zeta Jones

A atriz conhecida mundialmente pela beleza clássica foi fotografada no melhor estilo “peguei sol demais” e não há maquiagem que equilibre. Catherine fez a linha amiga do sol, inimiga do espelho e entrou para nossa lista.

 Paris Hilton

Nem mesmo com todo seu dinheiro, a herdeira dos hotéis Hilton escapou do momento batonzinho no dente. Hey Paris, vale curtir a festa, porém mais cuidado nos detalhes!

Pamela Anderson

A eterna salva-vidas de SOS Malibu parece estar sem firmeza nas mãos: borrou rímel e o delineador. Ainda com todas as plásticas que a atriz e modelo já fez, o resultado ficou parecendo que é Pamela quem precisa de socorro.

Sienna Miller

A atriz errou feio na cor do blush, o laranja ficou parecendo um borrão na pele clara de Sienna. A sombra azul ainda piorou o look. É Sienna, não - o laranja definitivamente não é sua cor.

 Beyoncé

A diva da música foi eleita  a mulher mais linda do mundo, mas esta maquiagem conseguiu apagar todo brilho da estrela. Ela é uma mulher negra e este make fez sua pele ficar pálida, as sobrancelhas desapareceram e o batom vermelho além de tudo neste caso ficou vulgar. É, até Beyoncé tem seus dias ruins.

 Cameron Diaz

A loira não ficou tão “pantera” com essa sombra azul compactada. Piorou tudo quando ela tentou combinar a cor do batom com a roupa. Look ficou super brega Cameron!

Nicole Kidman

Se você pensou que nunca veria a lindíssima Nicole Kidman feia errou. A atriz exagerou, e muito, na maquiagem corretiva e clareadora. O resultado: parece que a australiana mergulhou o rosto numa tigela com farinha de trigo. É Nick, não foi desta vez.

Eva Longoria e Monique Alfradique
                              

Monique Alfradique cometeu dois erros de uma só vez: corretivo e blush em excesso
Eva é conhecida pela elegância, mas pelo visto desta vez ela deixou este atributo em casa. A maquiagem corretiva, que era para disfarçar a olheira, chamou ainda mais atenção para região.

Fernanda Vasconcelos

 A atriz Fernanda Vasconcelos errou muito na maquiagem para estréia de uma novela. Além do visual bronzeado-alaranjado, a maquiagem branca em formato de círculo ao redor dos olhos detonou o look da moça. É Fernanda, não passou nem perto de acertar.

Lily Allen

A cantora londrina costuma ser muito criticada internacionalmente pelas roupas e maquiagens, e este é um dos seus piores momentos. O erro é o mesmo de muitas famosas: tentar usar uma maquiagem corretiva clara, para disfarçar imperfeições e acabam exagerando. O resultado é o de sempre: erro certo e rosto marcado. Lily, menos é sempre mais.
  
 Britney Spears

Parece brincadeira, mas não é. A princesinha do pop teve sim, coragem de sair à rua com este look “o blush acabou e passei batom nas bochechas”. Faltam só as pintinhas de lápis de olho e ela pode ir para uma festa junina facinho. De princesa ou de pop esta maquiagem não tem nada.

 Drew Barymore

 Sim, a atriz holywoodiana foi ao tapete vermelho com este “look fantasminha camarada”. Um horror! Tem pó até nos cabelos. Será que ela se inspirou nos seus filmes de sucesso, como E.T.? Ou no Como se fosse a primeira vez se maquiando? Ou na manhã seguinte, ela não “lembrou” de terminar a maquiagem? 

Pra você, qual foi o pior erro dos listados acima??





5

25 de ago de 2012


Camisa de Seda

A camisa de seda e similares tá super na moda, todo mundo sabe, mas é preciso alguns cuidados para não parecer careta demais! Outro dia saiu uma matéria no Chics dando algumas dicas. Na verdade eu achei a Glorinha um pouco radical, algumas coisas eu concordo, vou colocar um trecho aqui para vocês entenderem, afinal acho que tudo que ela fala é válido pelo menos ler e refletir: 
“Você é a Kate Moss? Não. Você é a Giovanna Battaglia? Não. Você é a Anna Dello Russo? Não. Então não pode usar qualquer blusa de seda. Pessoas com cabelos normais, que tenham menos de 1,80m (ou seja, quase todo mundo), que não sejam extravagantemente fashionistas ou muito moças, precisam tomar muito cuidado antes de embarcar nessa onda, pois vão, ao fechar o último botão, ficar dez anos mais velhas. E pior, velhas conservadoras.”



camisa2camisa4
Eu particularmente acho sim que é preciso sim cuidado, nem todo mundo vai ficar bem com uma saia no meio da canela e uma blusa de seda né? Mas acho que dá pra ter bom senso e modernizar o look mesmo com uma camisa clássica e mais formal. Uma boa opção são as pernas de fora, abuse de saias modernas, shorts etc.   

camisa3
Já sabe onde comprar a sua??camisascamisas
Também dei uma olhada na Zara  e achei algumas camisas bacanas!
montagem zara
Modelo da Têca (direita) e camisa preta  BO.BÔ (esquerda) 
camisas5





10

19 de ago de 2012


Ombré Hair X Californiana


Oi Meninassss!!!
Passei por um grande "sofrimento" nos últimos tempos: queria mudar de visual, mas não queria fazer o de sempre, cortar os cabelos, fiquei com vontade de mudar a cor... mas como nunca tinha feito isso fiquei morrendoooo de medo!!
Aí pesquisei daqui, dali e resolvi clarear as pontinhas!!
Aí veio a dúvida: ombré hair ou californiana???
Ohhhh dúvida cruelll!!

Eis a diferença na teoria:
Luzes Californianas: é o clareamento das pontas do cabelo, neste caso é criada uma faixa mais clara por igual em todo o cabelo, deixando a divisão da cor mais marcada, resumindo, as mechas de cabelos são descoloridas praticamente na mesma altura uma das outras, criando assim uma faixa mais clara nas pontas.
Ombré Hair: é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol.
Por isso, confundimos Californiana com Ombré Hair, pois a técnica é praticamente a mesma, porém o que muda é a altura que é feita a descoloração, que no caso do Ombré Hair, fica mais discreta e misturada no cabelo todo e no caso da Californiana fica mais marcada.
Agora, a diferença na prática:

Californianas:














Ombré Hair:



















14