by *Delicious e-shop*

23 de dez de 2012


Looks de Natal!!


Oi meninas! Como vão em véspera de natal? Aqui tá tudo uma correria, compra daqui, de lá, esquece de uma coisa volta pra comprar... fim de ano é uma loucura! Não podemos esquecer do presentinho de ninguém né?



Pois bem, e com essa correria toda, vcs já pensaram no que vão vestir na ceia e no almoço de natal? 
Geralmente nas enquetes que vemos nos blogs, no face, etc... percebemos a grande preferência pelo vermelho! Há quem realmente goste de usar esta cor no dia de natal, mas eu já não arriscaria sair e ter várias pessoas usando a mesma cor que eu! rs


Mas pra quem mesmo assim opta pelo vermelho, achei estes looks bem legais pra ceia:


Seria legal para não sair dos tons "avermelhados" usar um tom de vinho, de cereja e não exatamente o vermelho pra não ficar "repetida" em plena ceia!

Uma excelente opção pra quem não quer abrir mão do vermelho é usar ele em algum detalhe, fica lindo e super destaca, olhem só:



E pra quem (como eu)  prefere sair desta mesmice de ter que usar vermelho no natal, tem cada look mais lindo que o outro, dá pra arrasar e ser original!



O meu vestido é parecidíssimo com este, mas ao invés de branco, é rosa degradê!
Olhem só:
Não vou usar cintinho neon, vou com um nude lindo!

Gente, não ia deixar de colocar aqui looks para o almoço de natal, afinal, se vai arrasar na ceia, tem que arrasar no almoço tb, não é verdade?
É dia, verão, aquele calor (ao contrário de toda neve que vemos nas propagandas natalinas inspiradas nos EUA)  então gosto muito dos tons leves e florais, tudo a ver com natal brasileiro!






E aí meninas, gostaram?
Dá pra passar um natal com esse calor brasileiro maravilhosamente linda!



4

4 comentários:

Lais Mesquiari disse...

Também concordo que ir de vermelho é muito arriscado! Prefiro os looks com detalhes em vermelho!

Nanda disse...

Nossa os looks do almoço estão lindos! Alias, todos estão!

Cristiane disse...

Muito bom, adoro seu blog!

Guaracy Sousa disse...

Realmente os looks são lindos e super a minha cara alguns, ou quase todos kk me segue aii fofa ' http://todabela04.blogspot.com.br da uma olhada aii que legal :)) bjúu .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t