by *Delicious e-shop*

26 de ago. de 2012


Os piores erros de maquiagem!


Mesmo com todo dinheiro, acesso aos melhores salões de beleza do mundo e a consultoria de make up stylists, nem sempre as estrelas do cinema, televisão e da música acertam na produção. Atrizes como Nicole Kidman e Drew Barrymore, já erraram feio na maquiagem para o tapete vermelho. Além disso, as divas foram traídas pelos flashes dos fotógrafos, que realçam qualquer deslize e fazem um registro eterno fato.
(mas tem uns makes que pelo amor, nem photoshop arruma!!!)
Para provar que o mundo da fama nem sempre é tão glamoroso, elaborei uma lista com os  piores erros de maquiagem e desastres das famosas para o red carpet.

 Angelina Jolie

O erro aqui parece mais a falta de maquiagem que o excesso. A sombra fraca e mal definida, os lábios sem batom e a falta de blush detonaram o visual da esposa de Brad Pitt. A imagem é do início da carreira da atriz. Ainda bem que a diva aprendeu a fazer escolhas melhores. Mas um defeito eu achei mto grave: a sombrancelha. Ela "fez" esta sombrancelha com lápis preto, ficou mto marcada, parece tatuada, horrível!! Eu vi uma vez aqui na net uma foto dela com a sombrancelha preenchida com sombra marrom, ficou tão feia quanto!!

Jennifer Lopez

A cantora pecou primeiramente pelo tom em que ela deixou sua pele, ela não é tão branca assim não!! Pecou tb pela falta de blush, que é um erro clássico e deixa o rosto com um aspecto plano. Outro problema é o batom bordô, forte de mais em contraste com a sombra acinzentada esfumaçada.

 Tilda Swinton

Momento purpurina nos olhos. A atriz exagerou na sombra dourada com gliter, na maquiagem branca corretiva e no gloss. Ainda faltou um blushzinho. Ih Tilda, errou feio.

Catherine Zeta Jones

A atriz conhecida mundialmente pela beleza clássica foi fotografada no melhor estilo “peguei sol demais” e não há maquiagem que equilibre. Catherine fez a linha amiga do sol, inimiga do espelho e entrou para nossa lista.

 Paris Hilton

Nem mesmo com todo seu dinheiro, a herdeira dos hotéis Hilton escapou do momento batonzinho no dente. Hey Paris, vale curtir a festa, porém mais cuidado nos detalhes!

Pamela Anderson

A eterna salva-vidas de SOS Malibu parece estar sem firmeza nas mãos: borrou rímel e o delineador. Ainda com todas as plásticas que a atriz e modelo já fez, o resultado ficou parecendo que é Pamela quem precisa de socorro.

Sienna Miller

A atriz errou feio na cor do blush, o laranja ficou parecendo um borrão na pele clara de Sienna. A sombra azul ainda piorou o look. É Sienna, não - o laranja definitivamente não é sua cor.

 Beyoncé

A diva da música foi eleita  a mulher mais linda do mundo, mas esta maquiagem conseguiu apagar todo brilho da estrela. Ela é uma mulher negra e este make fez sua pele ficar pálida, as sobrancelhas desapareceram e o batom vermelho além de tudo neste caso ficou vulgar. É, até Beyoncé tem seus dias ruins.

 Cameron Diaz

A loira não ficou tão “pantera” com essa sombra azul compactada. Piorou tudo quando ela tentou combinar a cor do batom com a roupa. Look ficou super brega Cameron!

Nicole Kidman

Se você pensou que nunca veria a lindíssima Nicole Kidman feia errou. A atriz exagerou, e muito, na maquiagem corretiva e clareadora. O resultado: parece que a australiana mergulhou o rosto numa tigela com farinha de trigo. É Nick, não foi desta vez.

Eva Longoria e Monique Alfradique
                              

Monique Alfradique cometeu dois erros de uma só vez: corretivo e blush em excesso
Eva é conhecida pela elegância, mas pelo visto desta vez ela deixou este atributo em casa. A maquiagem corretiva, que era para disfarçar a olheira, chamou ainda mais atenção para região.

Fernanda Vasconcelos

 A atriz Fernanda Vasconcelos errou muito na maquiagem para estréia de uma novela. Além do visual bronzeado-alaranjado, a maquiagem branca em formato de círculo ao redor dos olhos detonou o look da moça. É Fernanda, não passou nem perto de acertar.

Lily Allen

A cantora londrina costuma ser muito criticada internacionalmente pelas roupas e maquiagens, e este é um dos seus piores momentos. O erro é o mesmo de muitas famosas: tentar usar uma maquiagem corretiva clara, para disfarçar imperfeições e acabam exagerando. O resultado é o de sempre: erro certo e rosto marcado. Lily, menos é sempre mais.
  
 Britney Spears

Parece brincadeira, mas não é. A princesinha do pop teve sim, coragem de sair à rua com este look “o blush acabou e passei batom nas bochechas”. Faltam só as pintinhas de lápis de olho e ela pode ir para uma festa junina facinho. De princesa ou de pop esta maquiagem não tem nada.

 Drew Barymore

 Sim, a atriz holywoodiana foi ao tapete vermelho com este “look fantasminha camarada”. Um horror! Tem pó até nos cabelos. Será que ela se inspirou nos seus filmes de sucesso, como E.T.? Ou no Como se fosse a primeira vez se maquiando? Ou na manhã seguinte, ela não “lembrou” de terminar a maquiagem? 

Pra você, qual foi o pior erro dos listados acima??





5

5 comentários:

Luana Heureka disse...

POXA VIDA... NÃO TEM COMO ESCOLHERR UM PIOR...

Acho que esses looks com cara de quem enfiou a cabeça num pote de talco detonam demais, mas o blush da Britney... prefiro nem comentar! rsrsrs

Unknown disse...

hahah medo,maquiagem bem feita é tudo!!

Anônimo disse...

kkk' quase infartei !

Patrícia disse...

Realmente, um horror!

Anônimo disse...

britney e drew, sem duvida alguma arrasaram no mico kkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t