by *Delicious e-shop*

11 de jul de 2013


Testei e aprovei: BB Cream L´oréal !!


Olá meninas, tudo bem? Andei sumidinha daqui... minha vida tá uma loucura, estava de mudança, aí já viram né? Mas agora já está tudo entrando nos eixos, não aguentava mais abrir caixas de papelão! rs rs


Hoje vim aqui postar uma resenha bapho pra vcs! Testei o BB Cream da L´oréal! 

Com esse "boom" dos BB cream´s fiquei curiosa e resolvi testar... primeiro comprei o da Maybelline e detestei! Nossa achei ralo d+ e não cumpriu com o prometido! Não satisfeita, resolvi comprar o da L´oréal (até pq não ia esfaquear minha carteira, ele custou míseros 29,90). E para minha surpresa, ele é ótemoooo!!! Claro que não tem aquela textura de base HD (e nem era essa a intenção) mas não é tão ralo quanto o da Maybelline! A empresa o lançou como um "creme milagroso" 5 em 1 que promete: 
*Hidratar a pele
*Suavizar Imperfeições
*Uniformizar e Iluminar
*Ação Anti-Brilho
*Proteger dos raios UV – FPS20


Olhem só o que diz a empresa:

Mesmo ele sendo oil-free e com um acabamento legal, acho que não rola sair só com ele no rosto não... tem que usar um pó pelo menos na zona T pra tirar o brilho e manter a dignidade!
Acredito que as mais branquinhas e as bem morenas vão ter um certo probleminha para usar pois existem apenas duas tonalidades do produto: Clara (que eu comprei e deu super certo na minha pele, mas tenho amigas mais brancas que eu então creio que não vá ficar bom) e Média.
No mais, achei o produto muitíssimo aprovado!

Ganhou 5 estrelinhas cantantes!









7

7 comentários:

Jessica Mendes disse...

Preciso comprar um BBcream urgentemente.
É prático, eficiente e leve. ^^
Adorei tua resenha.
http://www.valeuapenaesperar.com/

Fashion Jacket disse...

ADOREI. Bom saber que voce gostou, eu preciso testar os BB's cream da vida, mas ainda não tive oportunidade :(

Beijos
Nathália - Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Garoto do Espaço disse...

tá todo mundo falando dessa base visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Assim que o meu da Maybelline acabar, vou comprar o da L´oréal pra experimentar :D
Tenho certeza que tb vou adorar assim como tudo que uso da marca!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil :)

Keith Pappen disse...

Parece ser realmente bom, quero testar um assim. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Dayane disse...

Adorei a resenha e pelo o que eu vi é ótimo :D
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Laiza Duarte disse...

aaa eu quero *-* fiquei com muita vontade de testar e nem tá caro *-*

Beeeeijoos, ótimo domingãao :D
Vou te contar makeup

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t